Desconfie de quem só lhe procura na festa, no auge, no momento sublime. Não aposte todas as tuas fichas em quem esteve contigo na bonança e apenas nela. Andando de limousine, todo mundo é amigo de todo mundo, formam-se pares e criam-se histórias ali mesmo, na calada de uma noite que só tem a celebrar um suposto enriquecimento pessoal de cada membro envolvido.
Abra os teus olhos para quem está contigo na pior, na inconveniência, no desgraçar das esperanças. Aquela companhia que sabia que não obteria muito de ti, confirmou que não teve nada, mas mesmo assim permaneceu ali... essa parceria provavelmente estará contigo sempre. Quem conhece o teu lado ruim e o aceita tem tudo para compartilhar contigo desenlaces maravilhosos.
Joguemos fora as expectativas irrealizáveis de felicidade eterna e de vida perfeita: não existem! Quanto mais gente estiver conosco na pior, melhor. Normalmente, são pouquíssimos os que ficam e, sendo sincero, pode acontecer que ninguém permaneça em momentos assim. Se um desventurado qualquer ficar, olhe para ele e diga: "cara, obrigado por estar aqui". Um agradecimento verdadeiro faz falta!
Tu tá mal? (In)felizmente, eu tô contigo! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário