segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Especial - Dia das Crianças

Eu queria ainda ser criança

Quando eu era criança
Sabia que poderia mudar
O humor, o dia, o mundo
Sem medo de me expressar

Assistia desenho pós-aula
Jogava bola todas as tardes
Mal sabia o que era tecnologia
Precisava saber? Não queria!

A felicidade era constante
Amigos eram, de fato, amigos
Gostava até de ir à escola
Bons tempos aqueles antigos

Havia festas de aniversário
Com pessoas alegres em casa
Abrir presentes era mágico
Para voar, só faltavam asas

Conhecia a violência pela TV
Podia caminhar em paz na rua
Vislumbrava um futuro farto
A realidade é nua e crua

Eu queria ainda ser criança
Mas criança não posso mais ser
Um sonhador, por ora, posso
Que aquilo que fui ainda serei.


Parabéns às crianças novas e velhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário