segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Quem procura, acha

Quatrocentos quilômetros de distância, algumas incertezas na mala e a viva esperança de encontrá-la. Ele sabia que ela estaria lá, mesmo que não estivesse esperando por ele. Tudo o que um homem apaixonado precisa para dar um passo em frente é ter um pé. O medo de ser rejeitado existia, porém a possibilidade do "sim" fazia dele um vencedor por antecipação.

Pegou a estrada e enfrentou as adversidades do caminho íngreme como um grande lutador antes de se tornar o campeão. Estava muito pensativo, porém não pensava em nada a não ser nela. Aquele garoto que relutava até em ir ao mercado do outro lado da rua para comprar pão agora estava atravessando um pedaço do mapa para satisfazer o seu coração.

Chegou ao território desconhecido e se sentiu mais à vontade que na própria casa. Ele estava exatamente no local em que deveria estar, na hora certa e com a inspiração intrínseca aos protagonistas dos maiores feitos da humanidade. Quanto a ela, sim, ela realmente estava lá e eles se encontraram. O que precisava ser relatado, foi, afinal no amor cada um cria a sua história.

Podemos reescrever o nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário