segunda-feira, 18 de abril de 2016

Longos cabelos dourados

Ela devia ter 1m65cm, era magra
E tinha longos cabelos dourados
Estava vestida de forma simples
Contudo, difícil de ser imitada

Eu a conheci aqui na região sul
Seu olhar era ardente e sedutor
Olhei ao meu redor e me vi cego
Ela parecia ser alguma miragem

Quando a vida lembra um sonho
É que damos graça por respirar
Existem pessoas deslumbrantes
E ela certamente era uma delas

Seu beijo era doce e duradouro
Como uma caixa de bombons
Sinto saudade de mim mesmo
Quando estava na cena épica

Como resistir a um impulso?
Alguns momentos são eternos
Estar acordado às quatro horas
Sem dormir após uma emoção

Ela foi a minha vida na noite
Sempre serei grato ao encontro
Enquanto uns correm depressa
Fiquei calmo nos braços dela.


O valor do ouro é imensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário