segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sonho sonhado

Eu sonhei um sonho de um lugar paradisíaco, com vida em abundância, paz interior e espaço para a compreensão. Me senti completo ao desfrutar daquele cenário imensamente favorável, capaz de encher não somente os olhos, mas a alma também. Tive a felicidade de conhecer a verdadeira calmaria e soube contemplá-la.

A correria diária da maior parte das pessoas não costuma dar espaço aos sonhos, que são deixados em uma gaveta como se não passassem de devaneios infantis. Crescemos e esquecemos as nossas reais aspirações por medo de arriscar ou do que irão pensar, aceitando papéis que no fundo sabemos que não foram feitos para nós.

Em uma realidade cada vez mais objetiva, na qual os indivíduos são qualificados de acordo com o quanto que são capazes de produzir, eu acredito que ser sonhador é uma dádiva, um exercício de otimismo. Temos sentimentos maravilhosos guardados e que devem vir à tona para que nos aproximemos do que somos na essência.

Desejo ser presenteado novamente com a experiência revigorante do meu sonho, que entendeu o que eu precisava e me fez enxergar além. Escolhi levar os sonhos a sério e eles são parte fundamental da minha trajetória pois, a meu ver, servem como uma comunicação íntima e porque alguém que não sonha perde muito de si.


Acordar de um belo sonho chega a ser um pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário