terça-feira, 10 de abril de 2018

Cortinas fechadas

Filmes de terror não me abalam mais. Dois litros de vinho não são o bastante. Represento a inércia e atuo em uma peça com cortinas fechadas. Me ligar é inútil, pois estou permanentemente sem telefone móvel. Também não ligo para ninguém. Nem um pouco difícil é me encontrar, mas possivelmente falte interesse em procurar. Eu tenho buscado por mim com algum afinco. Você percebe que se tornou suficientemente insensível quando fica mais de um ano sem ver uma pessoa com a qual conversava todos os dias e sequer sente saudade dela. Quase tudo pode ser substituído. Relações humanas têm obsolescência programada. Também já fui, sou e serei trocado. Notar que o mundo continuará funcionando normalmente quando você não estiver mais habitando ele pode ser doloroso, porém é enxergar a realidade. Constatei que a maior parte dos homens e das mulheres não gosta de encarar os fatos. Sinto por isso, só que cansei de ser orientado pela ilusão. Saio de cena com a cabeça baixa, incapaz de me emocionar.

A entusiasmada plateia está sedenta pela apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário